sexta-feira, agosto 31, 2007

Korn: Blind @ Woodstock 99

Para mim a actuação mais poderosa dessa musica dos Korn, o publico todo a saltar ao mesmo tempo, o som, lindo. Foi um dos maiores festivais de sempre, com mais de 250mil pessoas, com um grande cartaz, metallica, korn, rage against the machine, limp bizkit e outros, infelizmente o festival foi marcado pelos disturbios que aconteceram apos a ultima noite do festival com muitas casas de banho incendiadas, uma forma d protesto por parte dos festivaleiros contra a má organizaçao do evento e os preços exorbitantes (tipo um simples copo com agua, 6 dolares), não me admira que tenha tido esse desfecho, infelizmente por causa disso, poderá nunca mais haver um novo Woodstock: anyway aqui vai o video que é o que importa:



P.S: Sugiro ouvir essa musica com o som alto para ter a verdadeiro power do som dos gajos ;)

See ya e fiquem bem ;)

quinta-feira, agosto 30, 2007

testing 1, 2...3

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping

Pérolas do Youtube

No Youtube encontra-se com cada video mais marado. Encontrei esse, que é o filme Star Wars com dobragem em portugues brasileiro. Eu só digo que as das coisas mais hilariantes que já vi na minha vida, porque é estupidamente hilariante.



Encontrei outro, que é ainda mais hilariante que o 1º, já imaginaram um elefante, avestruz e babuinos bêbados?? Aqui está a prova:




Mais virão, até lá fiquem bem.


see ya ;)

Benfica na Liga dos Campeões

O Benfica ontem passou para a fase final das Liga dos Campeões. Foi um jogo sofrido para o Benfica, especialmente na 1ª parte em que o adversário deteve de várias oportunidades para marcar, o Benfica á 1ª vez que sobe á área do Copenhaga marca com uma grande jogada como pode-se ver aqui no video(thank you, youtube outra vez):



Daqui um bocado dá o sorteio da Liga dos Campeões, vamos ver que equipas vão cruzar-se com o glorioso.

See ya ;)

terça-feira, agosto 28, 2007

Vince Carter: Top 100

Mais outra pechincha do Youtube: Os 100 melhores afundanços de Vince Carter, o meu jogador preferido, não há melhor do que ele a afundar:



see ya ;)

domingo, agosto 26, 2007

Deftones - Nosebleed

Mais um video da minha Banda Preferida, desta vez com video onde se vê a banda a actuar na sua cidade-natal: Sacramento, California. Eles actuaram no meio de uma praça do centro da cidade, nesse video eles tocam uma das minhas canções preferidas deles, vinda do 1º albúm deles, Nosebleed, o nome da musica.



Mais uma vez, agradeço ao user que postou esse video, nesse caso, wirx.

See ya ;)

sábado, agosto 25, 2007

Weeds

Estou recentemente a ver a 1ª série dessa série de nome: Weeds, o que em tuga é Erva, ganza, marijuana, como queiram e posso dizer que é muito boa e recomendo.

sexta-feira, agosto 24, 2007

Deftones: Buffalo (Finger of Death)

Sendo um grande fã de Deftones, encontrei um preciosidade que qualquer fã dessa banda de Sacramento devia saber: Encontrei um video no youtube com a música Buffalo tocada ao vivo. Essa música era uma das demos do novo albúm deles: Saturday Night Wrist, lançado em finais de 2006, que infelizmente não consta na setlist do album.

Infelizmente, o video é só uma faixa audio, mas o que interessa é a canção em si, com as Lyrics de Chino Moreno, o que não havia na demo de SNW.

Aqui vai o video, enjoy:



Queria agradecer ao user sch99 por ter postado a musica no youtube, respect

terça-feira, agosto 21, 2007

Back again

Passou um ano sem vir aqui, talvez foi preguiça, mas agora vou tentar postar mais regularmente.

Bem, desde já a noticia do dia, o Camachito voltou po glorioso, começou uma nova vida no Benfica e para melhor, espero eu. Nunca vi um Benfica que jogava tão mal, tão parado que até me fazia adormecer no sofá comoo benfica do Sr. Fernando Santos. Agora com Camacho, espero que traga a garra que o Benfica precisa de novo e que foi evidente durante a epoca e meia que esteve na Luz.

quanto a mim, bem estou de férias, fui a Trás os montes nos 1ºs 10 dias de Agosto ter com primos e tios emigrantes em França e foi muito bom, sair da confusão de Lisboa. 1ª semana de Setembro vou a Londres, que irá ser a minha 2ª vez (a 1ª vez foi á 10 anos, fui mesmo na altura em que aconteceu o Funeral da Princesa Diana, e foi, n digo "giro" porque parece mal, mas foi interessante ver os bifes todos a chorar) Irá ser interessante voltar lá, desde k n morra a rainha ou alguém da familia real, senão vou ter uma sensação de dejávu.

ok, por hoje é tudo. Até ao próximo post, fiquem bem.


P.S: estar a escrever isso e ouvir o Master of Puppets é ganda moca ;)