segunda-feira, junho 30, 2008

faltam 10 dias...

Faltam 10 dias para aqueles que irão ser os maiores e melhores concertos do ano.

Começando no dia 9 no Super Bock Super Rock, o dia dedicado ao Metal old-school com bandas como Slayer, Rose Tattoo e inevitavelmente os grandes: IRON MAIDEN, tou muito ansioso por este concerto, apesar de saber mais ou menos as canções que irão tocar, Maiden é Maiden e aconselho aqueles que não estão habituados a ouvir Metal e sons da pesada, por momentos esqueçam os vossos preconceitos, deixem as Amy Winehouse e David fonsecas e experimentem ouvir Iron Maiden. Claro que gostos não se discutem, mas Maiden é a maior e melhor banda de Metal de sempre.

Image Hosted by ImageShack.us


No dia a seguir, Dia 10, no Optimus Alive, regressam, 11 anos depois da única e ultima vez que estiveram cá em Portugal, e de volta depois de um hiatus de 7 anos, RAGE AGAINST THE MACHINE voltam a Portugal, mais agressivos e revolucionários que nunca. Zach de la Rocha, Tom Morello, Tim e Brad Wilk serão as grandes figuras desse dia, em que se espera um concerto agressivo, no bom sentido, com os solos unicos virtuosos de Tom Morello que irá fazer enlouquecer o publico.

Image Hosted by ImageShack.us



Por cá estamos, por vós vos esperamos



Já faltou mais, é já para a semana

segunda-feira, junho 23, 2008

Fim de Aulas - School's out for summer - Alice Cooper

Bem acabei na 6ª as aulas, bem vindo verão, que irá ser excelente, nada como começar com idas a 2 dias seguidos a festivais de verão, ver bandas como Iron Maiden e Slayer no SBSR e Rage Against the MAchine no Alive. Mas estamos a falar do verão, praias, piscinas sol, bronzeados. Aqui fica o hino dessa bela altura que é o fim das aulas, dos tpc's, trabalhos e testes e o inicio do verão, playtime e party all day, yes, tocado pelo grande Alice Cooper.

sexta-feira, junho 13, 2008

Novo som dos The Prodigy - Beat 55

Mais um novo som dos Prodigy, chamado beat 55, ainda não se sabe se estará no novo album a sair no final do ano ou no próximo ano. O destaque para esse som é inevitavelmente o xilofone, altamente psicadélico mas muito catchy. Isso foi filmado no Rock am Ring, maior festival da Europa na Alemanha onde a banda tocou durante 2 dias seguidos.



Destaque para o camera-men que aparece no video, a vibrar com o som.

Falta um pouco mais de um mês para ir vê-los em Gaia ;). Se querem uma experiência de estar e vibrar num concerto, vão ver The Prodigy.

segunda-feira, junho 09, 2008

Metallica @ Rock in Rio Lisboa 2008 - Damage Inc.

Mais um grande concerto desses senhores. apesar de não ter sido tão bom como o do ano passado em termos de setlist (este ano não tocaram a battery, fade to black, memory remains e outros), foi um excelente concerto, muita gente pode criticar por terem tocado musicas do Load e Reload, não as acho muito inferiores ás antigas, pelo menos as que tocaram no concerto. Tocaram musicas que não estava a espera como no remorse e damage inc. esta ultima partiu tudo, é uma faixa trash metal pura e dura, com grande velocidade e excelentes solos. deixo-a aqui, enjoy.

quinta-feira, junho 05, 2008

Metallica hoje no Rock in Rio Lisboa

é hoje que toca os grandes Metallica, pena não ir, mas o dinheiro não dá para tudo e quero poupar para os concertos do Iron Maiden, Slayer, Rage Against the Machine e The Prodigy, só grandes bandas, lool. Como Metallica já vi ano passado no SBSR, desta vez decidi passar, ir dar 53 euros para só ver uma banda, as outras não aprecio muito.


Whoo, mais de 1000 visitas, thank you ;)