terça-feira, abril 11, 2006

R.P.G. Fever?

Ultimamente tenho explorado o Universo dos R.P.G's e posso dizer que estou cada vez mais rendido a esse universo. Já estava a ficar farto dos F.P.S's com os seus gráficos do outro mundo mas sem histórias nenhumas e histórias não faltam nesses R.P.G's. Experimentei no outro dia o primeiro Knights of the Old Republic e posso dizer k a história é muito melhor k os 3 filmes da prequela de Star Wars juntos. Os R.P.G's são agora o unico tipo de jogo que se pode encontrar uma boa jogabilidade e uma boa história que para mim é a receita essencial para o sucesso de um jogo. Outro dos factores a favor dos R.P.G's são a longevidade. Demorei aproximadamente 30 horas para acabar o jogo e ainda falta jogar o jogo no sentido dark side. Dá 50 horas e bem passadas, posso acrescentar. Assim vale a pena gastar dinheiro a comprar jogos. Saiu agora o Elder's Scroll IV: Oblivion. dizem k é o melhor R.P.G. dos ultimos tempos. Eu podia aproveitar o vicio e arranjá-lo, legal ou ilegalmente mas é mto puxado para a minha placa gráfica velhinha de 3 anos, tou a começar a juntar dinheiro para comprar uma nova, para apreciar estes novos jogos e só assim posso dizer o meu PC é uma máquina para jogos e evito comprar consolas, eh, eh, eh, eh.

Até ao próximo post, fiquem bem...

P.S: Porto ganha ao Sporting, mais uma vez vai-se ver festa na Av. Aliados, será k desta vez vão lá os adeptos do Benfica estragar a festa do campeonato nessa zona?

Sem comentários: