terça-feira, agosto 21, 2007

Back again

Passou um ano sem vir aqui, talvez foi preguiça, mas agora vou tentar postar mais regularmente.

Bem, desde já a noticia do dia, o Camachito voltou po glorioso, começou uma nova vida no Benfica e para melhor, espero eu. Nunca vi um Benfica que jogava tão mal, tão parado que até me fazia adormecer no sofá comoo benfica do Sr. Fernando Santos. Agora com Camacho, espero que traga a garra que o Benfica precisa de novo e que foi evidente durante a epoca e meia que esteve na Luz.

quanto a mim, bem estou de férias, fui a Trás os montes nos 1ºs 10 dias de Agosto ter com primos e tios emigrantes em França e foi muito bom, sair da confusão de Lisboa. 1ª semana de Setembro vou a Londres, que irá ser a minha 2ª vez (a 1ª vez foi á 10 anos, fui mesmo na altura em que aconteceu o Funeral da Princesa Diana, e foi, n digo "giro" porque parece mal, mas foi interessante ver os bifes todos a chorar) Irá ser interessante voltar lá, desde k n morra a rainha ou alguém da familia real, senão vou ter uma sensação de dejávu.

ok, por hoje é tudo. Até ao próximo post, fiquem bem.


P.S: estar a escrever isso e ouvir o Master of Puppets é ganda moca ;)

Sem comentários: