domingo, dezembro 23, 2007

WAKE UP!!!

O nosso "querido" governo quer aumentar o nº de horas de trabalho para 50 horas semanais e reduzir o periodo de férias.

Como é que uma pessoa consegue ficar indiferente a isso, especialmente no meu caso que daqui uns anos vou entrar para o mercado de trabalho. Já há muito que percebo as razões porque muitos dos recém licenciados vão para outro país, porque ficar aqui, trabalhar 50 horas por 500 euros num supermercado ou num call-center?! É que é já a seguir (not)

Mas o que é mais incrivel é ver esses politicos fazerem o que quiserem ao povo e este não reagir, mas isso já há algum tempo é assim, o povo queixa mas não faz nada porque não quer arrsicar as suas vidas. Que vidas?! trabalhar 40 horas, receber um salário de merda, chegar a casa e ver a novela e ir aos centro comerciais no fim de semana, se acham isso viver bem, então têm o que merece. Muitos ficaram com a ideia que manifestar é só ideias de comunistas. Wake the Fuck UP!!!!!!! Desligem a ficha, saiem á rua, manifestem-se, são as vossas vidas em jogo, não pode ser só uns a manifestar, tem que ser todos.

Deixo aqui uma mensagem que traduz bem o meu sentimento em relação á nossa classe plitca em Portugal:

Se as mesmas leis que foram aplicadas aos Nazis, depois da 2ª Guerra fossem aplicadas aos politicos de Portugal, então todos, todos, deviam ser julgados, amarrados e fuzilados.



"Why stand on a silent platform? Fight the war, fuck the norm!"

WAKE UP!!!!!

Peace!!

Sem comentários: