sexta-feira, setembro 12, 2008

12 verdades inconvenientes sobre a Soccermom MILF Sarah Palin

1- Acha que o aquecimento global é um fenómeno natural não é provocado pela acção humana.
2- Diz que os ursos polares não estão em vias de extinção, e esse é apenas um mito divulgado pelos ambientalistas.
3- Diz que os EUA estão na guerra do Iraque a cumprir uma "missão divina" e que apenas seguem "o plano de Deus" ('God's Plan')
4- Não gosta de Hillary Clinton porque, cito, "se queixava muito de sexismo". Esta semana veio reclamar que a campanha Obama lhe atacou por ser mulher quando disse que ela não representava um ideal de mudança.
5- Tentou banir certos e determinados livros da biblioteca municipal da cidade da qual foi presidente da câmara (Wasilla, Alaska).
6- Está a ser investigada por abuso de poder quando tentou fazer uso do seu cargo de governadora do Alaska para despedir o seu ex-cunhado (depois do divórcio) da guarda florestal do estado.
7- Quer que o criacionismo (teoria religiosa que diz que o universo foi criado por uma entidade superior) seja ensinado nas escolas como alternativa científica à teoria da evolução de Darwin.
8- Acredita que uma mulher que seja violada ou tenha um filho de uma relação incestuosa deve ser proibida de abortar.
9- Recebeu mais de 20 milhões de dólares para construir uma ponte fantasma entre o Alaska e uma pequena ilha de 50 habitantes e quando a história rebentou, demarcou-se do projecto e meteu o dinheiro ao bolso.
10- Recebeu dinheiro do estado durante mais de 300 dias que passou em casa, mas que declarou como tendo estado em representação oficial do estado.
11- Já pertenceu ao partido secessionista do Alaska. (que defende a independência do Alaska)
12- Antes de ser anunciada como candidata a vice-presidente afirmou não saber quais as funções do vice-presidente.

adiciono outra: Quer entrar em guerra com a Rússia devido á situação da Geórgia

Sem comentários: